autoatendimento_kcor_2020-aprovado

24

jul

K-AUT Toten Auto Atendimento

0 Comment| 0 Likes

A Kria sempre atenta a necessidade de mercado e alinhada a tecnologia implanta o Novo Módulo de Auto Atendimento. O módulo foi implantado com sucesso na Concessionária Tamoios https://lnkd.in/ds6yjDe.

 

Nosso software, Módulo KCOR de Auto Atendimento fornece uma ferramenta para auxiliar o atendimento de usuários da rodovia de forma remota integrado ao CCO.

O módulo é totalmente integrado ao KCOR, com aberturade eventos no CCO.
Nossos diferenciais:
• Sistema totalmente online
• Interface diferenciada para o usuário e operador do CCO
• Informações fixas (pontos de apoio, valores de tarifas, telefones uteis, canais de comunicação)
• Roteirização de percursos
• Integração com câmeras da operação
• Player para vídeos (mp4)
• Vídeo chamada ou chamada de voz simples
• Impressão de comprovantes de atendimento
• Impressão de recibos de pedágio (DFE eletrônica)
• Visualizador de documentos PDF/Word/Imagens
• Livro registro de reclamações/sugestões/ integrado ao módulo ouvidoria.

Post a Comment

KDESK